quarta-feira, 9 de junho de 2010

Você

Sinto saudades de você
Aqui do meu lado
Ali no outro canto.

Olho pras outras...
Elas me parecem lindas
Mas não adianta,
Meu corpo nega.

Nossos poucos, porém,
Maravilhosos momentos
não são fáceis de esquecer.

E sempre que lembro
Passa um filme na mente.
Ele mais parece uma briga!
Engraçado... nunca foi tão bom
levar esses socos.

Meus adversários são fortes,
Mas a luta é por você!
Isso me deixa animado e,
Por maior que seja a muralha,
Eu vou ficar de pé e lutar.
Pelo menos, por mais essa noite.

E enquanto aqueles que não são capazes
Tentam me derrubar,
Vejo a lua
e lembro que estou quase só,
no meio da escuridao.

Porém pequenos brilhos me acompanham
E espero até mais tarde,
Quando eles serão substituídos
Por um maior e mais claro,
como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário